Como Pagar na Gilerá Fashion

FORMAS DE PAGAMENTO

A Gilerá Fashion NÃO TEM ACESSO A NENHUMA informação de Cartão de Credito fornecida pelo comprador.
Todos os dados fornecidos são processados diretamente pelo Gateway de pagamento junto aos emissores dos cartões (ex. Visa ou Mastercard).
** Dados criptografados com segurança SSL 
(Secure Socket Layer) - cadeado verde de segurança na barra de endereço do navegador (browser).**

O que é SSL?
Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.


Você pode pagar seu pedido da seguinte maneira:
 

• DINHEIRO - Pagamento Na Entrega Via Motoboy

Pagamento em DINHEIRO à vista COM DESCONTO.
Optando por PAGAMENTO EM DINHEIRO, você poderá pagar sua compra no ato da entrega.
Tenha em mãos o dinheiro exato do valor total da compra, O ENTREGADOR NÃO TRANSPORTA TROCO.

Restrito para algumas regiões de São Paulo - Capital (consulte no carrinho de compras).
Para esta modalidade, por questões de segurança, o entregador NÃO TRANSPORTA TROCO, será necessário pagar o valor total do pedido.

-------------------------------------------------------------
 

Pagamento com Cartão de Crédito

Pagamento via cartão de crédito à vista SEM JUROS.
Pagamento 100% Seguro via sistema de Gateway com certificado SSL internacional.
- Entrega Garantida ou o valor total da compra devolvido (será creditado na sua próxima fatura).
Escolha a parcela de sua preferência (até 12 vezes no cartão de crédito) parcelas mínimas de R$5,00;
Antes de fechar a compra confira os dados do pedido e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização;

OBS: O pagamento será feito em ambiente seguro de nossos parceiros, a Gilerá Fashion NUNCA terá acesso aos dados do seu cartão de crédito ou bancários.


O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação pelo Gateway de Pagamento.

-------------------------------------------------------------
 

Pagamento com Boleto Bancário
 

Pagamento via boleto bancário à vista COM DESCONTO.
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site, ou copiar a linha digitável para efetuar o pagamento online.


Os boletos bancários são gerados pela empresa PAGHIPER soluções em pagamentos e cedido para Gilerá Fashion.

O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Para pagamento pela Internet, utilize a sequência numérica do código de barras (contido na parte superior esquerda do boleto). O banco nos enviará a confirmação do pagamento em até 3 dias úteis.
Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Sua Conta na Gilerá Fashion.


Importante: Se o boleto não for pago em até 1 dia, o pedido será automaticamente cancelado. A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.



NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Sua Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em "Ver Detalhes" e depois selecione "Imprimir Boleto".

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 (três) dias úteis, pois a comunicação do banco para Gilerá Fashion depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 (três) dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para o atendimento.
 

-------------------------------------------------------------

 

Prazo para aprovação do pedido:
• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 1 (um) dia útil;
• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.


Alteração da forma de pagamento:
Pedidos por cartão de crédito: para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento para compras realizadas por meio de cartão de crédito.

Pedidos por boleto: se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

 

Pagamento não aprovado:
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo WhatsApp: (11) 95391-8424. Atendimento de segunda-feira a sexta, das 10h00 às 18h, exceto feriados.

 

Pedido em análise - dados da compra divergentes:
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Gilerá Fashion e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Site da Gilerá Fashion é seguro com criptografia (SSL) Homologado pelo Lets Encrypt dos U.S.A. - https://letsencrypt.org/isrg - Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão.

 

Pagamento em duplicidade :
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail do nosso setor de atendimento ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 95391-8424.
 

Pedido não consta no site:
Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
 

Pagamento com cartão de crédito:
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para atela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Gilerá Fashion entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer entre 1 (um) a 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e a aprovação da Gilerá Fashion.

Alteração da forma de pagamento:
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

 

 

Sobre a loja

A Gilerá Fashion conta com mais de 3 ANOS de atuação em vendas online. Somos uma Loja de roupas infantis inspirada em tendências internacionais, diferente das outras, entregamos experiências de compra fantástica para nossas mamães :)

Pague com
  • PagHiper
Selos

Gilerá Fashion - CNPJ: 27.901.097/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020

Visa Mastercard HiperCard American Express Diners Club Elo Aura Hiper Dinheiro Transferência Bancária Depósito Bancário Boleto