Troca e Devolução

Devoluções: 

Podem ser efetuadas para produtos não usados com defeitos ou avarias (o vestido é verificado minunciosamente antes do envio). 

*** o prazo para devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos e para trocas 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento;

TROCAS : 

Em caso de troca por tamanho o FRETE de Devolução e Entrega são por conta do comprador. As medidas estão disponíveis na descrição do anúncio. 

Procedimentos para troca:

1) Entre em contato conosco solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da substituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder. 

2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote. 

3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). 

4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor. 

Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.


VERIFIQUE AS MEDIDAS CORRETAS ANTES DE REALIZAR A COMPRA. 


Imagens meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto. Preços válidos para compras na internet. Em caso de divergência, o preço válido será sempre aquele gerado na "sacola de compras". 


Prazos de Entrega: 

Para entregas via CORREIOS, todas as modalidades e prazos são informados automaticamente pelo sistema, NÃO cabendo a Gilerá Fashion as responsabilidades por atrasos nas entregas realizadas pelo Correios, somente a postagem do pedido na data combinada. 


Pedidos em Atraso:

Em caso de atrasos, será necessário entrar em contato conosco, analisaremos o ocorrido e abriremos uma ocorrência junto aos correios. 
Esgotando se o prazo dos Correios para a resolução do problema faremos a devolução total do valor do produto mais o frete.


ANTES DE REALIZAR A COMPRA VERIFIQUE SE HÁ GRANDES INCIDENTES DE ATRASOS NAS ENTREGAS NA SUA REGIÃO, ASSIM VOCÊ ANTECIPA AO MÁXIMO SUA COMPRA E EVITA PROBLEMAS FUTUROS. 

Em algumas regiões há atrasos na entrega pela modalidade "PAC" dos Correios, fique atenta, pois NÃO nos responsabilizamos por atrasos nas entregas realizadas pelo Correios. 

OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto.

 

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Roupas é imprescindível a etiqueta do produto.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato conosco pelo Whatsapp: (11) 95391-8424 ou em nossa página de contato enviando um email com a solicitação de cancelamento.

 

Informações gerais sobre trocas

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos.

Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. A Gilerá Fashion isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e informe o motivo da recusa:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis para solicitar a devolução.

Cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias ou para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso canal de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do etiqueta/lacre original do fabricante e todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda e Acessórios é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• relate, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

-------Devolução por coleta no local da entrega
A Gilerá Fashion coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca

A Gilerá Fashion tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 

Restituição do valor pago

A Gilerá Fashion fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Gilerá Fashion.

Atenção: a Gilerá Fashion isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco: Whatsapp: (11) 95391-8424

Sobre a loja

A Gilerá Fashion conta com mais de 3 ANOS de atuação em vendas online. Somos uma Loja de roupas infantis inspirada em tendências internacionais, diferente das outras, entregamos experiências de compra fantástica para nossas mamães :)

Pague com
  • PagHiper
Selos

Gilerá Fashion - CNPJ: 27.901.097/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020

Visa Mastercard HiperCard American Express Diners Club Elo Aura Hiper Dinheiro Transferência Bancária Depósito Bancário Boleto